5 Motivos para ter um Seguro Residencial

5 Motivos para ter um Seguro Residencial

A segurança é algo que cada vez mais tem preocupado as pessoas. Vemos todos dias, seja na televisão ou então algum amigo ou parente contando para nós, pessoas que tiveram um de seus bens roubados e até mesmo sua casa invadida. E essa é uma preocupação muito válida, já que ela lida com a conquista de alguém através de trabalho e dedicação.

Por isso, muitas pessoas já têm optado por ter um seguro residencial, assim sua casa estará sempre protegida em caso de algum problema desse tipo. Apesar de muitos já estarem optando por fazer um seguro para casa, outras pessoas ainda estão indecisas em fazer ou não um seguro deste tipo.

Isso acontece muito porque as pessoas não têm as informações que precisam para tomar essa decisão da melhor forma possível, falta esclarecimento, mas é justamente por isso que resolvemos escrever esse artigo que tem como grande intuito mostrar para você as vantagens de se ter um seguro residencial, para que isso não te assuste mais.

Nesse caminho, decidimos que o melhor para te mostrar tudo isso era separar nada mais, nada menos do que 5 ótimos motivos pelos quais você deveria optar por ter um seguro para sua residência. Acredito que essas informações vão ajudar muito a você tomar uma decisão.

Confira a seguir.

Motivo #1: Custo que cabe no seu bolso

Uma das coisas que mais preocupam a todos é o custo desse seguro, mas quando pesquisar de verdade você vai perceber que esse custo nem é tão alto como imagina agora e também vai perceber que existem muitas formas de pagamento e uma delas cabe no seu bolso.

Motivo #2: Elimine muitas dores de cabeça

Com o seguro residencial, você vai ter menos dores de cabeça, já que eles costumam vir com uma assistência 24 horas para que você possa resolver tudo bem facilmente. Fora isso, em caso de roubo ou furto, você ainda terá ressarcimento dos seus bens e vai poder comprá-los novamente.

Motivo #3: Diversas opções de Seguro Residencial

Muitas pessoas não têm apenas sua casa residencial, elas também têm casas na praia, ou um sítio, ou um lugar onde passa suas férias. Bom, existem opções para todos esses tipos de casa para que você não tenha que se preocupar mais com nenhuma delas, mesmo que passe muito tempo longe.

Motivo #4: Bônus e custos reduzidos

Se você tem uma casa em um condomínio fechado ou então tem equipamentos de segurança instalados na casa, dessa forma você vai garantir diversos bônus que vão ser abatidos do preço final do seu seguro residencial. Além disso, na hora de renovar, você poderá ter os custos reduzidos se não houver sinistros.

Motivo #5: Custo x Benefício excelente

Com tudo isso, já deu para você perceber que os benefícios de se ter um seguro residencial são realmente muitos e se percebeu também os custos não são tão altos quanto parecem, o que faz do seguro residencial algo com um excelente custo x benefício e que você não vai se arrepender.

botao_cotacao

0 Comments